Política

Cora Restaurante Escola do Senac realiza nesta 3ª-feira pré-abertura e recebe evento que premia melhores da gastronomia

Publicado

em

O Cora Restaurante Escola do Senac, instalado no terceiro piso do prédio da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), abre suas portas hoje, 22, às 19 horas para a realização da sua pré-abertura, promovendo desta forma, um soft open para testar toda a sua estrutura. Na ocasião, os 400 convidados, donos de bares, restaurantes e empresas de turismo em Goiânia, vão conhecer os vencedores da primeira edição do Prêmio Curta Mais – o melhor da cidade 2022, que premia os melhores da gastronomia, entretenimento, hotelaria e turismo.

Para a gestora de gastronomia do Senac e gerente do projeto do Cora Restaurante Escola, Juliana da Silva Barroso, esse momento hoje é para examinar se toda a estrutura necessária para o funcionamento diário realmente está funcionando bem. Além disso, ela também entende que é um momento para apresentar o espaço para as pessoas que conhecem do meio gastronômico.

A inauguração do Cora Restaurante Escola do Senac está prevista para acontecer numa cerimônia fechada, somente com a presença de autoridades, no próximo dia 30 às 12 horas, também com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros. Será o 29º restaurante escola do Senac no Brasil.

READ  Câmara aprova projeto que pune ofensa a vítimas durante julgamento

A partir do dia 1º de dezembro, o Cora Restaurante Escola do Senac estará oficialmente com as suas portas abertas para toda a sociedade goiana com um cardápio balanceado, de qualidade, preparado por chefs já capacitados e em formação e, o melhor de tudo, a preços subsidiados. O local deverá oferecer não somente refeições, mas também muitos cursos dentro da área da gastronomia. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA