Política

Convocação remunerada de policiais e bombeiros miliares recebe pedio de vista do líder do Governo

Publicado

em


A convocação de militares da reserva remunerada para o serviço ativo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás proposta pela Governadoria do Estado recebeu pedido de vista do líder do Governo durante a reunião híbrida da Comissão Mista desta quinta-feira, 7.

O projeto de lei nº 1394/22, altera a Lei nº 20.763, de 30 de janeiro de 2020, e modifica o parágrafo 3º, do art. 1º, da Lei nº 20.763, de 2020, para admitir a convocação dos policiais militares e dos bombeiros militares da reserva remunerada ao serviço ativo nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs) e nas Escolas Estaduais Cívico-Militares de Goiás, com as despesas a serem custeadas pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

O deputado Major Araújo (PL) apresentou voto em separado, mas ao ser colocada em apreciação o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (UB) solicitou vista para avaliar o parecer apresentado pelo Major. A propositura recebeu parecer favorável do relator, deputado Coronel Adailton (PRTB).

Comentários do Facebook
READ  Matéria que propõe a estadualização de rodovia recebe veto total do Executivo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA