Cidades

Com apoio da prefeitura, capital recebe 3ª etapa da II Copa Goiânia de E-Sports, neste sábado (08/10)

Publicado

em

Goiânia sedia, neste sábado (08/10), a terceira etapa da II Copa Goiânia de E-Sports, no Passeio das Águas Shopping, a partir das 10h. A competição, organizada pela Associação Goiana de E-Sports e Nitroxx Games, tem apoio da prefeitura, e será aberta ao público, que pode jogar gratuitamente modalidades como Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5 e PC Gamers

As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas até dia 7 de outubro, pelo site www.copagoianiaesorts.com.br. Das duas modalidades que serão disputadas nesta etapa, a categoria FIFA 22 terá fase eliminatória presencial nos dias 08 e 09 de outubro. A final acontecerá no sábado (15/10), às 10h.

Na modalidade CSGO, haverá fase eliminatória online entre os dias 10 e 14 de outubro. No domingo (16/10), acontecerá a disputa do terceiro lugar, às 10h, e a final às 14h. Todas as disputas serão em melhor de três.

A etapa conta, mais uma vez, com a Arena Gamer, espaço onde os visitantes jogam gratuitamente, com estrutura de jogos montada no térreo do shopping.

READ  Inaugurada a reforma do Centro de Idosos Vila Vida

No local, há modalidades de esportes digitais, como Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5 e PC Gamers. Durante os dias onde a arena está montada, os visitantes terão acesso aos jogos, bem como aos jogadores que disputam o torneio.

Titular da Secretaria Municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre ressalta que “É mais uma opção de entretenimento, lazer e esporte proporcionada aos goianienses pela Prefeitura de Goiânia”.

Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA