Cidades

Circo Laheto realiza Mostra com cantores goianos neste sábado, 11

Publicado

em


Neste sábado (11/12), a partir das 18h, o Circo Laheto, que tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), promove a Mostra ”Rasgou-se a lona e escancarou a solidariedade”. 

Alunos da Escola Municipal Bárbara de Souza Morais e Lions Clube Goiânia Tocantins, que são atendidos pelo projeto social “Arte, Circo e Cidadania”, participam do evento, que irá contar também com os cantores Pádua, Xexéu, Maria Eugênia, TomZêra e Débora di Sá.

O nome da Mostra faz referência a forte chuva que destruiu a lona do circo em janeiro do ano passado. Toda renda do evento será revertida para o projeto social do circo.  A entrada custa R$20,00, preço único.

O espetáculo começa com apresentações dos educandos, com números tradicionais circenses, como perna de pau, acrobacias e malabares. Representa o que os alunos aprenderam em 2021. Às 21h, sobem ao palco os cantores goianos. 

Circo Laheto

O Circo Laheto é uma Organização da Sociedade Civil que funciona em Goiânia há 27 anos e atende crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social. De acordo com Seluta Rodrigues, mais do que ensinar técnicas circenses, o Laheto é um local de acolhida. “O Circo permite a realização de sonhos e impulsiona descobertas. Nosso objetivo é formar cidadãos pensantes e conscientes de seus direitos e deveres”, destaca a coordenadora do projeto.

READ  Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 7,5 milhões

Daniela Rezende, editoria de Educação

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA