Esportes

Chape vence o Criciúma e é líder invicta do Campeonato Catarinense

Publicado

em


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (14), no Heriberto Hülse, para disputar contra o Criciúma a partida que encerrou a terceira rodada do Campeonato Catarinense. Superior durante grande parte do embate, a equipe alviverde abriu o placar aos 18 minutos com Perotti – que assumiu a artilharia isolada da competição com três gols. O resultado positivo para o Verdão também contou com mais uma grande atuação do goleiro João Paulo, que, na etapa complementar, defendeu cobrança de pênalti do adversário e assegurou o placar final de 1 a 0.

Mesmo longe dos seus domínios, a Chapecoense iniciou a partida indo pra cima do adversário e criando as melhores oportunidades. Logo aos seis minutos, Fernandinho, pela esquerda, escapou da marcação e finalizou muito perto do gol. Na sequência, aos nove, o meia Rafael percebeu o goleiro adiantado, arriscou do meio de campo e quase fez o gol que Pelé não fez. Depois das duas chances de perigo, a Chape abriu o placar aos 17, com mais um gol de Perotti: Alan Santos levantou a bola na área, Fernandinho ajeitou de cabeça e o camisa 77 estufou as redes. Aos 37, Fernandinho quase ampliou a vantagem, mas a finalização do atacante carimbou o travessão, quicou sobre a linha do gol e saiu.

  Chapecoense finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta de olho na liderança da serie B

READ  Ajustamento de conduta no regime disciplinar foi tema de curso de encerramento da II Semana da Controladoria

Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

O segundo tempo iniciou em ritmo menos acelerado e o lance de maior emoção aconteceu aos 20 minutos, quando a bola bateu na mão de Busanello dentro da área e a arbitragem sinalizou pênalti. Mateus Anderson foi para a cobrança, mas João Paulo, em mais uma grande atuação, defendeu, evitando o que seria o gol de empate do Criciúma.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA