Geral
Centro Comunitário da Nova Vila Guaíra é reaberto
Área total do Centro é de 680 m² e contém refeitório, cozinha, área de evento, banheiros e um jardim externo
O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, e Administração Regional do Céu Azul, reabriu na manhã da última quinta-feira (20) o Centro Comunitário da Nova Vila Guaíra.
A área total do Centro é de 680 m² e contém refeitório, cozinha, área de evento, banheiros e um jardim externo. O Centro Comunitário da Vila Guaíra promove à população atividades em grupo, apoio social e informações públicas. Ele é voltado para a promoção da cidadania e de ações que melhorem a qualidade de vida da população.
“Essa obra estava abandonada desde que assumimos a prefeitura em 2017, assumimos o compromisso e realizamos nesta manhã a entrega dessa revitalização do Centro Comunitário da Vila Guaíra. Precisamos cuidar e humanizar a sociedade e as famílias de Valparaíso. Vamos ainda entregar duas quadras nesse bairro e isso conseguimos graças ao trabalho de toda a nossa equipe”, disse o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró.
“Esse espaço está totalmente reformado e revitalizado e entregue novamente para todos vocês. O Centro Comunitário serve para que todos possam realizar uma festa de aniversário, casamento, possui uma área de lazer, pode ser usado no social, educacional, cultural. Nos ajude a cuidar desse local que é de todos vocês”, discursou o secretário de Assistência Social, Zé Antônio.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar