Entretenimento

Cem Anos de Solidão, nova adaptação da Netflix, ganha primeiro trailer

Publicado

em

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) a primeira prévia de Cem Anos de Solidão, nova adaptação do livro de Gabriel García Márquez. No livro lançado em 1967, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram após serem obrigados a se casar em busca de um novo lar.O casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo.

Em 2020, durante um festival dedicado ao autor e pai, Rodrigo Garcia adiantou que a série, que já estava em produção há alguns anos, teria três temporadas e cerca de vinte horas de duração.

Nascido em 1927 no município de Aracataca, García Márquez começou a carreira como jornalista em Cartagena, antes de tornar-se um ícone do realismo mágico latino-americano. O escritor sempre se opôs à adaptação da obra para as telas porque não concebia como o livro podia ser condensado para o formato cinematográfico. Ainda assim, a série tem o aval da família do autor, foi filmada na Colômbia inteiramente em espanhol e será dirigida por Laura Mora, ganhadora da Concha de Ouro do Festival de cinema de San Sebastián e pelo argentino Alex García López.

Comentários do Facebook
READ  Modificação em legislação para permitir renovação de convênios com as OS passa com primeiro aval do Plenário
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA