Nacional

Caso Tatiane Spitzner: Luis Felipe Manvailer é condenado por feminicídio

Publicado

em


source
Momento em que Tatiane foi agredida dentro do elevador do prédio
Reprodução

Momento em que Tatiane foi agredida dentro do elevador do prédio

Luis Felipe Manvailer foi condenado nesta segunda-feira (10) por homicídio qualificado pela  morte de sua esposa, a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, em 2018. Feminicídio, meio cruel, motivo fútil e fraude processual foram agravantes na condenação. As informações são do jornal O Tempo .

Tatiane foi encontrada morta na madrugada do dia 22 de julho de 2018 após uma queda do quarto andar do prédio em que morava com o marido, em Guarapuava (PR). Na época, Manvailer disse que ela caiu do prédio, mas o exame de necropsia apontou que ela foi morta por asfixia mecânica antes da queda e que o corpo tinha f eridas e sinais de luta .

A acusação alega que Manvailer asfixiou Tatiane e a atirou da sacada após uma discussão, ela queria se separar dele. Vizinhos ouviram gritos e imagens das câmeras de segurança do edifício mostram a advogada sendo agredida pelo marido por mais de 20 minutos antes da queda. A defesa alega que Tatiane se matou após a discussão.

Os vídeos mostram que ele recolheu o corpo da mulher da calçada e o levou de volta ao apartamento, antes de tentar fugir. Também apagou marcas de sangue do elevador. Manvailer acabou preso no mesmo dia , após bater o carro na rodovia, em São Miguel do Iguaçu, próximo da fronteira do Brasil com o Paraguai, a cerca de 340 km de Guarapuava. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA