Política

Cairo Salim pleiteia Declaração de Utilidade Pública para associação de Goianésia

Publicado

em

Tramita na Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 1274/22, de autoria do deputado Cairo Salim (PSD), que declara de utilidade pública a Associação Instituto Social Kairós, com sede no município de Goianésia (GO). A matéria já foi relatada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), com parecer favorável do deputado Rubens Marques (UB), e segue agora para discussão e votação em Plenário.

Ao justificar a sua iniciativa parlamentar, Cairo Salim destaca que a Associação Instituto Kairós é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e político-partidários, de caráter beneficente, social, educacional, cultural e de proteção à infância e juventude. “Visa, ainda, o apoio à criança e ao adolescente, sem distinção de raça, sexo, cor, crença ou nacionalidade, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual, educacional, religioso, social e de qualificação”, frisa o deputado.  

O parlamentar pontua, ainda, que a associação cumpriu todos os requisitos estabelecidos para que uma entidade seja declarada de utilidade pública e tem papel fundamental na sociedade. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
READ  Audiência pública proposta por Alysson Lima, realizada nesta 2ª-feira, debateu a questão dos pedágios nas rodovias goianas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA