Política

Cairo Salim destaca papel da população anapolina no desenvolvimento de Goiás

Publicado

em

Após abrir sessão solene extraordinária na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na manhã desta quinta-feira, 30, o deputado Cairo Salim (PSD) destacou, em discurso, o papel da população de Anápolis no desenvolvimento goiano. “Escolhemos 50 personalidades de destaque no município, a dedo, para representar uma população de 400 mil habitantes anapolinos que contribuem significativamente na relevante prestação de serviços à comunidade goiana e ao desenvolvimento do Estado de Goiás”, frisou.

Salim disse que é uma honra para ele honrar pessoas que realmente trabalham em favor do crescimento do seu município e do Estado de Goiás como um todo. E ressaltou que, enquanto deputado, seguirá trabalhando na elaboração de leis para melhorar a qualidade de vida da população goiana, assim como na fiscalização do governo do Estado, mas que estará sempre atento para homenagear pessoas que efetivamente buscam contribuir para o engrandecimento do Estado de Goiás e do País.

O deputado enfatizou, ainda, a importância de uma união de todos os segmentos organizados da sociedade para melhorar a situação do país, que, segundo ele, ainda precisa de avançar muito. E salientou que o Brasil é um território continental bastante rico, que tem tudo para contribuir por um mundo melhor. “E não é deixando o nosso país para trabalhar no exterior que vamos contribuir com a nossa nação e com o mundo.”

READ  Presidente encerra a sessão plenária desta quarta-feira, 29

O legislador ressaltou a importância de se ensinar política nas escolas, porque, segundo ele, muita gente não sabe diferenciar o papel de um vereador com o de um deputado estadual. E concluiu seu pronunciamento ressaltando que é filho de uma anapolina, por isso é uma dupla honra para ele homenagear os conterrâneos de sua mãe, dona Míriam. “Sintam-se todos abraçados pelo Poder Legislativo”, finalizou.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA