Política

Cairo Salim destaca importância das igrejas como atividade essencial

Publicado

em

A importância das igrejas como atividade essencial foi destacada pelo deputado Cairo Salim (PSD), em discurso durante a sessão solene extraordinária de entrega de Certificado do Mérito Legislativo a membros da Igreja Impactados, a propósito dos sete anos dessa instituição religiosa. O evento acontece, neste momento, no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela da Assembleia Legislativa de Goiás, em atendimento a propositura de sua autoria.

Salim justificou assim a sua iniciativa de homenagear bispos, pastores e outras personalidades da Igreja Impactados: “A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços da Igreja Impactados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade goiana e desenvolvimento de Goiás”.

O deputado destacou, também, a importância de escolher bem os candidatos a cargos eletivos nessas próximas eleições, que renovam governadores, um terço do Senado da República, a Câmara Federal e as Assembleias Legislativas. Ele ressaltou que o país necessita mais de políticos cristãos, realmente comprometidos com a pregação do Evangelho de Cristo.

O legislador ressaltou que, entre os projetos de sua autoria, há um que assegura as atividades das igrejas como essenciais. Enfatizou que todas as religiões têm que ter a liberdade de celebrar seus cultos. 

READ  Gustavo Sebba destaca, em audiência, importância de união de forças para prevenir o câncer de cabeça e pescoço

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA