Cidades

Caiado participa de aula inaugural da Escola Superior de Guerra em Goiás

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado acompanha, nesta terça-feira (05), às 20h, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, a abertura oficial do 2° Curso de Introdução à Atividade de Inteligência (CIAI) da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra em Goiás (Adesg Goiás). Atual chefe do Executivo estadual, Caiado teve passagem pela instituição em 1985 e será responsável por fazer o principal discurso durante a aula inaugural.

A Adesg Goiás é uma organização sem fins lucrativos que iniciou seus trabalhos em 1971, ministrando cursos, seminários e painéis sobre Política e Estratégia. Ao longo de 51 anos de história, diplomou profissionais de diversas áreas da sociedade. Hoje com mais de dois mil integrantes, a entidade atua como difusora de conceitos e estudos conjunturais relativos à segurança e ao desenvolvimento, com ênfase na defesa nacional, por meio de métodos planejados, seguindo a linha de pesquisa da Escola Superior de Guerra (ESG), centro de estudos e pesquisas associado ao Ministério da Defesa do governo federal.

READ  Prefeitura de Goiânia executa serviços de terraplanagem, plantio e paisagismo em praças de seis bairros, nesta terça-feira (07/06)

O 2° CIAI segue até 2 de setembro, com carga de 72 horas de aulas, e contará com 50 estagiários, entre civis e militares. Dentre as atividades propostas pelo curso, estão abordagens acerca dos conceitos ligados à Inteligência, além de vistorias às estruturas de instituições federais e também estaduais que cuidam do setor.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa de aula inaugural de curso da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra em Goiás

Quando: Terça-feira (05/04), às 20h

Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Goiânia (GO)

Fonte: Secom – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA