Política

Caiado é o governador mais bem avaliado do País, com aprovação de 76%

Publicado

em

Divulgada nesta segunda-feira (03/07), sondagem do Instituto Paraná Pesquisas revela aprovação nos seis primeiros meses do segundo mandato de Ronaldo Caiado

O governador Ronaldo Caiado tem a gestão mais bem avaliada do País. É o que apontam os números de levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgados nesta segunda-feira (03/07). O segundo mandato de Caiado é aprovado por 76% dos eleitores goianos.

Entre os eleitores pesquisados, apenas 18,8% reprovam a forma de administrar do governador goiano. Os números detalhados da pesquisa apresentam uma avaliação consolidada em todos os estratos. A aprovação é similar entre homens (76,5%) e mulheres (75,6%), com destaque para a população de 25 e 34 anos (78%), de 16 e 24 anos (77,6%) e com ensino médio completo (78,1%).

Realizada entre os dias 24 e 28 de junho, a sondagem do Instituto Paraná Pesquisas ouviu 2020 eleitores, em 78 municípios goianos. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

READ  Morre aos 92 anos Paulo Egydio Martins, ex-governador de São Paulo

Comparativo
O Instituto Paraná Pesquisas realiza sondagens periódicas em todos os estados. Com aprovação de 76% do eleitorado, Caiado supera em seis pontos porcentuais a avaliação do governador do Paraná, Ratinho Júnior, o segundo mais bem aprovado com 70%.

Em terceiro, o governador do Pará, Helder Barbalho, registra aprovação de 68,5%; em quarto, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, marca 66,5%. Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, em quinto lugar, tem aprovação de 66,3%.

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA