Política

Bruno Peixoto reafirma trabalho em defesa dos profissionais de proteção veicular

Publicado

em

Em discurso em homenagem aos profissionais da proteção veicular, o deputado Bruno Peixoto (UB) discorreu sobre a dificuldade de sancionar a lei de regulação da classe em governos anteriores. Peixoto revelou conversas que teve com o governador Ronaldo Caiado (UB) para demonstrar a importância do serviço, principalmente pela geração de emprego. “O governador recebeu muita pressão, mas não cedeu. Atendeu ao nosso pedido e sancionou a primeira lei do país relativo ao tema.”

O deputado explanou seu empenho para com os profissionais de proteção veicular. “Enquanto eu estiver nessa Casa, tenham certeza, essa lei não será revogada, pois além de reconhecer a existência do serviço que prestam, ela oferece garantias e seguranças”, pontuou.

Peixoto salientou, ainda, seu empenho na defesa da classe. “Temos trabalhado muito defendo a associação de proteção veicular porque gera emprego e atendimento de qualidade, e porque acredito. Por isso essa primeira homenagem à classe nesse Parlamento. Contem com nosso mandato.”

Comentários do Facebook
READ  Deputado Jeferson Rodrigues destaca o trabalho do secretariado do Governo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA