Política

Bruno Peixoto pede que senadores e deputados revejam projeto que muda o nome do aeroporto de Goiânia

Publicado

em


O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Bruno Peixoto (MDB), foi o sexto a usar a tribuna durante a discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 8170/21, que modifica a distribuição do ICMS aos municípios goianos. A matéria se encontra em segundo turno de votação e consta na pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 7. 

Em seu pronunciamento, Peixoto relembrou o início da sua vida pública e de todas as vezes que trabalhou ao lado do ex-governador de Goiás, Iris Rezende (MDB). “Ele foi e ainda é o meu exemplo de vida pública”, disse. O deputado continuou seu discurso frisando que o político era um católico devoto e respeitava muito a religião.

“Digo isso porque no Congresso Nacional existe uma matéria em que desejam mudar o nome do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia, para Aeroporto Internacional Iris Rezende Machado. Conhecendo o Iris como eu conhecia, o respeito dele para com os católicos, ele jamais aceitaria tal mudança. Sei do nosso enorme carinho pelo ex-governador e, por isso, peço aos deputados federais e aos senadores que, por favor, revejam e não aprovem esse projeto que muda o nome do nosso aeroporto”, pediu Bruno.

READ  Assembleia de Minas quer levantar R$7 bilhões com projeto contra crise

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA