Política

Bruno Peixoto explica objetivos do Executivo ao propor a venda de hospital

Publicado

em


Ao fazer uso da tribuna, durante sessão extraordinária desta segunda-feira, 13, no Parlamento de Goiás, o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), fez encaminhamento de voto ao processo nº 9101/21 e esclareceu a visão do Executivo ao propor a venda ou permuta do Hospital do Servidor Público (HSP).

O parlamentar disse que o estado não está vendendo e sim ampliando a rede de saúde dos segurados do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). “Vamos dar um presente aos servidores, já que o Hospital na verdade acarreta em prejuízos ao usuário que, em caso de urgência, tem que se deslocar ao mesmo para ser atendido”.

A ideia do Governo, segundo Bruno Peixoto, é eliminar esse transtorno e ampliar o atendimento através de policlínicas que já estão aprovadas para serem instaladas em diversas regiões do estado. “Aquele cidadão do interior do estado, que hoje tem que se deslocar para a capital, poderá ser atendido em um lugar próximo à sua casa. Quero pedir a todos, por favor, que defendamos o usuário do Ipasgo e que votemos sim pela alienação do hospital e pela ampliação da rede credenciada. Com isso, ainda vamos dar um presente para Goiânia, que é o Hospital da Criança e o Hospital da Mulher”, pediu.

READ  Tribunal Especial julga impeachment do governador de SC

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA