Política

Bruno Peixoto afirma que Iris Rezende foi referência política para ele

Publicado

em


O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 10, para esclarecer alguns pontos levantados pela oposição acerca de acontecimentos no velório de Iris Rezende realizado no Palácio das Esmeraldas na tarde da última terça-feira, 9. 

“Primeiro, gostaria de informar que o secretário de Comunicação, Tony, é goianiense. Politizar uma situação como essa é algo horrível”, disse o parlamentar ao contestar os deputados que disseram que o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), teria sido barrado por um secretário “forasteiro” ao comparecer ao velório. 

“Gustavo Mendanha não foi barrado hora nenhuma. A todos que ali chegaram, sem exceção, foi solicitada a identificação. Foi um pedido da família. Eu, por exemplo, não me senti ofendido por isso. Temos que respeitar o luto da família. Querer politizar um momento como esse é muito baixo”, acrescentou. 

Antes de deixar a tribuna, o deputado destacou que Iris “fez história”. “Sempre tive nele uma referência política, um espelho. Tive a oportunidade de ser seu líder quando passei pela Câmara. Ele é de uma sabedoria ímpar, além de ser um grande gestor público”, finalizou.

READ  Na abertura da Caravana do FCO, Caiado ressalta democratização das linhas de crédito em Goiás

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA