Política
Bruno Peixoto afirma que Iris Rezende foi referência política para ele
O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 10, para esclarecer alguns pontos levantados pela oposição acerca de acontecimentos no velório de Iris Rezende realizado no Palácio das Esmeraldas na tarde da última terça-feira, 9.
“Primeiro, gostaria de informar que o secretário de Comunicação, Tony, é goianiense. Politizar uma situação como essa é algo horrível”, disse o parlamentar ao contestar os deputados que disseram que o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), teria sido barrado por um secretário “forasteiro” ao comparecer ao velório.
“Gustavo Mendanha não foi barrado hora nenhuma. A todos que ali chegaram, sem exceção, foi solicitada a identificação. Foi um pedido da família. Eu, por exemplo, não me senti ofendido por isso. Temos que respeitar o luto da família. Querer politizar um momento como esse é muito baixo”, acrescentou.
Antes de deixar a tribuna, o deputado destacou que Iris “fez história”. “Sempre tive nele uma referência política, um espelho. Tive a oportunidade de ser seu líder quando passei pela Câmara. Ele é de uma sabedoria ímpar, além de ser um grande gestor público”, finalizou.
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral6 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo6 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque4 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional5 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
-
Entretenimento6 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar