Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Bruno Covas é enterrado em Santos onde avô Mário Covas também foi sepultado

Publicado

em


source
Bruno Covas é enterrado em Santos onde avô Mário Covas também está
Reprodução

Bruno Covas é enterrado em Santos onde avô Mário Covas também está

O corpo do prefeito de São Paulo,  Bruno Covas (PSDB), foi sepultado no Cemitério do Paquetá, em Santos, no início da noite deste domingo (16). O cemitério é o mesmo em que o avô, Mário Covas, foi enterrado há 20 anos, após morrer de um câncer na bexiga. Covas lutava desde 2019 contra a doença no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

A cerimônia de sepultamento contou com familiares e amigos mais próximos do prefeito. O prefeito faleceu às 8h20 da manhã deste domingo. Ele estava internado desde o dia 2 de maio. Nesta última sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro era irreversível.

Homenagens

Uma cerimônia na sede da prefeitura de São Paulo, reunindo familiares e amigos próximos, por volta das 13h. Depois, o  corpo seguiu em cortejo em um carro de bombeiros por ruas da do centro da cidade até a Praça Oswaldo Cruz. Diversos apoiadores acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade, em sinal de homenagem ao prefeito.

Em seguida, o cortejo com familiares e amigos próximos seguiu para Santos, onde chegou por volta das 17h40. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos montaram um cerco no entorno do cemitério, para evitar aglomerações.

O governador  João Doria falou sobre a morte do amigo na saída do sepultamento em Santos. “Bruno deixa uma história escrita, ainda que na sua juventude, e essa história será sempre um grande exemplo para todos nós, na nossa vida pessoal, na nossa vida familiar e na nossa vida política, também”, disse Doria.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA