Esportes

Bragantino vence de 2 a 0 do Atlético GO pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado

em


O RB Bragantino continua bem cotado na disputa por uma das vagas na próxima edição da Copa Libertadores da América. Em um confronto direto, a equipe do interior paulista derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, na quarta- feira (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado, conquistado com gols de Ytalo e Claudinho, fez o Bragantino ganhar quatro posições na tabela de classificação.

O time dirigido por Maurício Barbieri chegou a 47 pontos, deixando Atlético-GO, Santos, Ceará e Athletico-PR para trás. A equipe fecha o dia na nona colocação, mas ainda pode perder um lugar nesta quinta (4), se o Athletico-PR vencer o Internacional na A.

Bragantino e Atlético-GO fizeram um primeiro tempo de bastante intensidade, mas poucas finalizações. Os times se propuseram a apertar a saída de bola do adversário, mas, quando tinham a bola nos pés, pecavam no último passe. Foram poucas as chances que levaram perigo. O Dragão até chegou a colocar a bola na rede aos 35 minutos, com Marlon Freitas. Porém, o impedimento foi marcado.

  Santos enfrenta Corinthians com seis jogadores pendurados

READ  Edição 1356

A etapa começou com alta intensidade, mas as chances começaram aparecer mais. E aos dez minutos, o Bragantino fez o primeiro. Claudinho recebeu na área e deu passe para Ytalo. Na marca do pênalti, o atacante tocou para o gol. O Atlético-GO sentiu o gol e ficou desorganizado em campo. Melhor para o Massa Bruta, que seguiu pressionando e teve outras chances para ampliar. O segundo gol, porém, só veio no fim do jogo. O árbitro foi chamado pelo VAR para ver uma bola que bateu no braço de Rithely dentro da área. Pênalti marcado. Na cobrança, Claudinho bateu no canto esquerdo e decretou a vitória do Bragantino.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA