Entretenimento
Bonnie Tyler: “Total Eclipse Of The Heart” aumenta 188% no Spotify
Após o lançamento da nova campanha Escolha seu Spotify, a plataforma digital registrou um crescimento exponencial nas reproduções do clássico “Total Eclipse Of The Heart” da cantora Bonnie Tyler, canção que embala o filme da campanha na América Latina.
O Brasil foi o país onde o consumo da música mais cresceu, com registro de 188% de aumento em apenas 24 horas da campanha no ar.
A campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos os momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium.
“Total Eclipse Of The Heart” foi lançado originalmente em 11 de fevereiro de 1983 pela Columbia Broadcasting System (CBS, hoje Sony Music) como parte integrante do álbum “Faster Than the Speed of Night”.
A própria Bonnie Tyler retuitou filme da campanha publicado no perfil do Spotify Brasil. Veja abaixo:
-
Saúde23/04/2024
Ipasgo Saúde implanta serviço de vacinação em domicílio
-
Geral25/04/2024
iGape: Vanderlan segue na frente em Goiânia, aponta segunda pesquisa
-
Geral26/04/2024
Secom ganha prêmio de transparência com o ComunicaBR
-
Direitos Humanos27/04/2024
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
-
Agronegócio27/04/2024
Goiás orienta sobre prazos e novas regras para declaração de rebanho
-
Meio Ambiente27/04/2024
Amazônia: garimpo cresceu 361% em terras indígenas de 2016 a 2022
-
Geral23/04/2024
Rayssa Leal é campeã em etapa do SLS, nos EUA
-
Geral27/04/2024
Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte