Entretenimento

BBB 21: Namorado de Viih Tube fala sobre pedido de casamento no programa

Publicado

em


source
Bruno disse que acompanha Viih no BBB
Reprodução

Bruno disse que acompanha Viih no BBB

Quem acompanha o reality deve ter ouvido o pedido de casamento de Viih Tube ao namorado Bruno Magri. A youtuber comentou várias vezes sobre o namorado e elogiou ele. Na festa do líder João Luiz, ela declarou: “Eu te amo! Casa comigo, por favor”.  


Fiuk no momento, apoiou ela dizendo: “Ela te ama, casa com ela”. O casal fez dois anos de namoro em janeiro. Os dois moram juntos desde os seis meses de relação, por isso, a saudade bate forte. Bruno disse em entrevista para o Gshow que o pay-per-view ajuda a diminuir a saudade.

“A gente meio que mora junto desde os seis meses de namoro. A Viih morava no interior de São Paulo, até que um dia veio para a capital do Estado e pegou um apê. Eu fui ficando, fui ficando… E estamos aí até hoje. . Inclusive, é uma das maiores saudades, né. Para quem está acostumado o dia inteiro coladinhos, juntos… mas, pelo menos, eu a vejo 24 horas por dia”, disse.

READ  Palestra sobre as vedações na cobertura eleitoral fecha seminário

Sobre o pedido de casamento, é claro que Bruno aceitou. “Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?”, disse. E Viih Tube não fez o pedido do nada, o casamento é um plano que vem desde o início do relacionamento.

Você viu?

“Desde o início do nosso relacionamento a gente fala sobre isso. Só que era uma realidade muito distante, por nós sermos um pouco novos ainda. A Viih tinha 18 anos quando comecei a namorar com ela, eu tinha 20, então era algo distante, mas a gente sempre teve essa vontade. E ainda vamos realizar!”, conta Bruno.

 O youtuber imagina uma celebração que agrada os dois: uma cerimônia pequena para ele e um festão para Viih Tube. “Eu não sou o cara que tem o sonho de casar na igreja, festona, mas a Vitória adora uma festa. E, quando é para fazer, ela faz direito! Então, eu acho que a gente faria uma cerimônia mais simples, só para os nossos amigos e familiares, e, depois, uma festa grande”, comenta ele. O desejo dele é que a cerimônia fosse em uma praia. 

READ  'BBB 21': Lucas Penteado assusta seguidores com live relâmpago

Enquanto a hora não chega, Bruno garante que assiste à namorada o dia inteiro e faz questão de demonstrar orgulho pela trajetória que ela vem construindo no Big Brother Brasil.

“Fiquei muito feliz por ela, porque é uma baita oportunidade para a carreira dela, uma experiência de vida. Tenho certeza de que ela vai sair de lá muito mais amadurecida, com outros ideais. Óbvio que a saudade é uma pauta, e a gente sabia que seria inevitável não sentir, mas a felicidade foi muito maior, a torcida por ela é muito maior. Vai valer a pena”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA