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BBB 21: Juliette é sondada por marcas e recebe proposta de R$ 200 mil por post
Juliette está fazendo um baita sucesso no “BBB 21”. A advogada bateu um record ao alcançar 10 milhões de seguidores em apenas quatro semanas de programa e todo esse sucesso já está rendendo frutos antes mesmo da saída dela do reality show. Déborah Vidjinsky, amiga da sister e responsável pelas redes sociais dela, contou que a paraibana já está sendo sondada por marcas.
“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir. Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos… Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”, disse Déborah em entrevista ao jornal Extra.
Entre as diversas empresas e agências de influenciadores que estão procurado Juliette, também estaria uma empresa responsável por fazer sorteios nas redes sociais. A empresa teria feito uma proposta para a advogada receber R$ 200 mil para ser garota-propaganda de um sorteio.
Além das propostas para trabalhara como influencer, Déborah também acredita que Juliette está na mira para trabalhos como cantora. A participante do “BBB 21” já tentou uma carreira na música e chamou atenção ao cantar na casa mais vigiada do país. “Eu acredito que ela vá fazer um pouco de tudo. Juliette ama cantar. Se rolar isso profissionalmente, acho que ela vai adorar”, diz a amiga da sister.
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