Novo Gama

Aulas na Rede Municipal retornam na próxima semana

Publicado

em

De acordo com a secretaria de coordenação escolar, as aulas iniciam no dia 06 de fevereiro

Com o fim de janeiro, os pais e alunos do município de Novo Gama se preparam para a volta às aulas da rede municipal de educação. De acordo com a secretaria de coordenação escolar, as aulas retornam no dia 06 de fevereiro.

Atualmente, cerca de 10 mil estudantes estão matriculados na educação infantil, ensino fundamental e médio. O ano letivo de alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também retorna no mesmo dia.

O Governo Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação e o Governo do Estado, deu início a entrega de kits escolares para os estudantes do 1° e 2° ano que fazem parte do Programa AlfaMais de Goiás.

Os alunos contemplados receberam os seguintes materiais:

– Cadernos brochura

– Caderno de desenho

– Apontadores

– Borrachas

– Cola

– Caixas de lápis de cor

– Lápis grafite

– Tesoura

– Canetinhas hidrográficas

A subsecretária de Educação, Lourdes Brito, reafirma o compromisso da pasta com os estudantes do município, a fim de garantir uma melhor qualidade de ensino, e deseja um ótimo ano letivo a todos.

“Sabemos da responsabilidade que temos com a educação e, por isso, trabalhamos para seguir realizando melhorias e avanços. Um exemplo disso, são as diversas escolas sendo reformadas em Novo Gama. Então, desejamos que todos tenham um ano letivo maravilhoso de conquistas e aprendizados”.

Para mais informações, ligue para os números: (61) 3608-2293 ou 3608-3284.

Prefeitura de Novo Gama

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA