Política

Auditor do Ipasgo admite defasagem na tabela para atendimentos odontológicos

Publicado

em

Auditor do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), Virgílio Freitas respondeu questões colocadas durante a audiência pública que está sendo realizada na manhã desta terça-feira, 10. Virgílio, que está representando o presidente do Ipasgo, Vinícius de Cecílio Luz, que se ausentou da reunião para atender outras demandas de agenda, destacou que sua fala é de empatia diante de todas as demandas apontadas no debate.

“Nós somos o maior plano de saúde do estado, em torno de 600 mil vidas. A demanda é muito grande e a quantidade de prestadores de serviços também é muito grande. Não estou na situação e momento de contestar qualquer fala de vocês, a intenção é receber todas as demandas e trazer uma discussão que traga resultados. Talvez o primeiro passo seja uma gestão mais permanente”, salientou.

Ele afirmou, ainda, que há limitações, pois o Ipasgo é uma autarquia, porém, a busca é fazer tudo que for possível para trazer ao prestador uma ponta positiva. “Penso que a tabela seja o maior problema, porque não houve reajuste nos últimos três anos. Outra coisa complicada é que não tivemos correção de inflação em nossas receitas”, tratou Virgílio.

READ  Primeiro dia de Mutirão contabiliza mais de 50 mil atendimentos

O evento foi proposto pelo deputado Thiago Albernaz (MDB) e tem lugar na sala das comissões do Palácio Maguito Vilela.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA