Esportes

Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Publicado

em


O elenco atleticano treinou na quarta-feira (30) e se reapresentará no domingo (3), às 16h30. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, o atacante Keno projeta uma reta final de Campeonato Brasileiro bastante intensa e afirma que o Galo segue focado para buscar o título.

“Temos que nos manter firmes e treinar bastante. Vai ser um jogo atrás do outro, vai ser muito intenso, então, temos que treinar e descansar porque vai ser muito difícil”, comenta o camisa 11.

“Está em aberto. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem. Então, temos que manter nossa forma de jogar porque a gente só vai ter a certeza no último jogo, então, estamos com foco no objetivo do Brasileiro”, acrescenta.

Keno também destacou a boa parceria com Guilherme Arana pela esquerda, ressaltando o rápido entrosamento com o companheiro.

“Até que a gente se conheceu rápido. É um cara que já joguei contra, no Palmeiras, ele no Corinthians, um jogador muito agudo. Cheguei aqui, já fomos conversando, começamos a concentrar juntos, fomos nos entendendo melhor, falava como gosta de jogar, ataca por dentro, por fora. Isso foi muito bom para se comunicar dentro de campo. Graças a Deus, estamos fazendo um lado esquerdo muito bom e espero que a gente possa acabar o Brasileiro nessa mesma pegada”, diz.

  Keno faz três e comemora grande atuação

READ  EDIÇÃO 5268

O próximo compromisso atleticano pelo Brasileirão será contra o Bragantino, dia 11 de janeiro, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada.

A partida contra o Santos, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada, foi adiada do dia 7 para o dia 27 de janeiro.

Para o confronto no interior paulista, o técnico Jorge Sampaoli terá novamente à sua disposição o volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA