Esportes

Atlético MG divulga grupo de adversários pela Libertadores

Publicado

em


O Atlético está no Grupo H da Libertadores, ao lado de um adversário inédito, o Deportivo La Guaira, da Venezuela, e dois velhos conhecidos: Cerro Porteño, do Paraguai, e América de Cáli, da Colômbia. Todos os três adversários da chave foram campeões nacionais em 2020.

O time colombiano foi adversário do Galo em duas edições da Copa Conmebol. Nas duas ocasiões, o Atlético se classificou.

Em 1995, depois de perder por 4 a 3 no estádio Pascual Guerrero, em Cáli, no jogo de ida da semifinal, o Galo venceu por 1 a 0 no Mineirão e avançou para a decisão ao ganhar a disputa de pênaltis por 4 a 3.

Em 1997, desta vez pelas quartas de final do torneio, o Galo venceu por 2 a 1 na Colômbia e empatou por 1 a 1 em Belo Horizonte.

Contra o Cerro Porteño foram seis jogos, todos válidos pela Libertadores. Em 1972, empate por 1 a 1 no Mineirão e derrota por 1 a 0 no estádio Defensores del Chaco.

No ano de 1981, o Galo venceu por 1 a 0 no Paraguai e empatou por 2 a 2 no Mineirão. Já em 2019, foram duas derrotas: 1 a 0 no Mineirão e 4 a 1 em Assunção.

  Com mais de 60% de aproveitamento, Inter aposta em Patrick como titular no próximo jogo

READ  Comurg oferecerá atendimento psicoterapêutico em grupo para funcionárias que são mães solo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA