Esportes

Atlético GO não dá chances e derrota o São Paulo

Publicado

em


O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-GO no domingo (31), no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – o gol tricolor foi marcado por Reinaldo.

Com o revés em Goiânia, a equipe são-paulina se manteve com 58 pontos, no G4. O próximo confronto no torneio nacional será diante do Ceará, no dia 10 de fevereiro, às 21h, no Morumbi.

Para encarar os anfitriões, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho) e Liziero (cirurgia no tornozelo). Assim, com a volta de Gabriel Sara (recuperado de uma indisposição que o tirou da partida com o Coritiba), o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Natanael, aos 20 minutos. Antes mesmo do intervalo, aos 39, o Tricolor deixou tudo igual com um golaço de Reinaldo! O camisa 6 recebeu de Igor Gomes, que fez jogada, e mandou um foguete da entrada da área! Na gaveta! 1 a 1!

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Vitor Bueno no lugar de Gabriel Sara. Mais tarde, no decorrer do confronto, também entraram Pablo e Tchê Tchê nas vagas de Brenner e Igor Gomes.

  Internacional vence o Ceará e conquista a vice- liderança

READ  Edição 0867

Em busca da virada, o São Paulo teve uma boa oportunidade aos 38, com Vitor Bueno, que cabeceou no travessão e, por pouco, não balançou as redes. No entanto, em rápido contra-ataque aos 42, o Atlético-GO marcou com Vitor e fechou o marcador em Goiânia: 2 a 1.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA