Política

Assembleia empossa na manhã desta quarta-feira, 6, dois novos servidores para o quadro da Polícia Legislativa

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Assembleia Legislativa, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, deu posse a dois novos servidores. Eles foram aprovados no concurso público da Alego de 2019. Após a posse, os novos servidores começaram a trabalhar imediatamente. Rafael Martins Mikado e Noelle Christine Peixoto vão integrar a Polícia Legislativa da Casa de Leis.

Na ocasião, o diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Honorato, parabenizou os novos servidores e explicou que é o momento de oxigenar o quadro dos servidores efetivos, uma vez que houve a mudança de sede. “Para que o trabalho da Polícia Legislativa seja feito com maior primor estamos chamando os aprovados. Pela grandiosidade que é a Casa precisamos de um quadro de policiais maior”, disse Tasso.

Para o secretário da Polícia Legislativa, Clayton Moraes, esse momento é um avanço muito grande. “Entendemos isso como uma vitória, é um sonho realizado. Ter a maioria empossada durante a minha gestão na Polícia Legislativa é motivo de muito orgulho”, destacou. O momento foi prestigiado pelo chefe da seção de Controle e Frequência, Leandro Caldeira.

READ  PEC dos aposentados e pensionistas é promulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás

Vitória

O novo policial legislativo, Rafael Martins Mikado, falou que o sentimento, durante a posse, é de muita gratidão. “Depois de muito tempo lutando, estudando e aguardando, a sensação é de alívio. Muito orgulhoso em saber que vou trabalhar para o estado em um local o qual só escuto elogios”, afirmou Mikado.

Noelle Christine contou que a espera pela posse foi muito sonhada. “É uma transformação em nossas vidas, um impacto, tudo vai mudar para melhor. O sentimento é de gratidão a minha família e aos servidores da Casa que me apoiaram. Vou dar o meu melhor para o Legislativo goiano”, ressaltou a nova servidora.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA