Cidades

Arraiá do Bem 2022 será na próxima terça, dia 14

Publicado

em

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) promovem, na próxima terça-feira (14), às 19h, o Arraiá do Bem, uma festa solidária que arrecada, via venda de convites, recursos para os programas e ações sociais da OVG, beneficiando famílias em vulnerabilidade social. A festa junina alia diversão e solidariedade com o apoio de parceiros, que doam produtos, recursos e serviços para a realização do Arraiá, nos jardins do Palácio das Esmeraldas. O espaço ganha barraquinhas com comidas típicas, cores e adereços juninos, e reúne pessoas que acreditam que de braços dados é possível construir uma sociedade mais justa e igualitária. A renda será destinada às ações sociais da OVG.   

O Arraiá do Bem 2022, que volta a ser realizado após dois anos de pausa, em decorrência da pandemia da Covid-19, contará com a apresentação de grandes nomes do sertanejo, como os cantores Jefferson Morais e Roberta Miranda e a Banda Zabumba Beach. O evento beneficente será aberto oficialmente com uma benção do padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, e a animação ficará por conta da Quadrilha Arraiá Chapéu do Vovô.

READ  Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro

Além de ajudar, o Arraiá do Bem fortalece parcerias do Governo de Goiás e OVG com entidades privadas e a sociedade civil organizada, melhorando ainda mais a qualidade do serviço prestado à população vulnerável. Os convidados terão a oportunidade de conhecer as ações sociais por meio da apresentação dos projetos que a OVG desenvolve em todos os 246 municípios goianos.

Serviço:

Governo de Goiás e OVG realizam Arraiá do Bem 2022

Data: 14 de junho, às 19h

Local: Palácio das Esmeraldas – Praça Cívica – Goiânia

Fonte: OVG – Governo de Goiás 

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA