Esportes

Apresentado, Luiz Fernando enaltece a oportunidade concedida pelo América

Publicado

em


O América iniciou a semana de trabalho no CT Lanna Drumond com apresentação de seu novo atacante. Na tarde desta terça-feira, Luiz Fernando foi oficialmente apresentado antes das atividades em campo. Contratado pelo Coelho na semana passada, o jovem de 21 anos recebeu as boas-vindas de Alencar da Silveira Jr., presidente do Conselho de Administração do Clube, vestiu o manto americano e concedeu sua primeira entrevista.

Revelado pelo Figueirense-SC e considerado um dos jogadores mais promissores em sua época de formação, Luiz Fernando terá a oportunidade de resgatar os grandes momentos após enfrentar períodos difíceis de lesão delicada. O atacante chega ao América depois de defender o Athletico-PR nas duas últimas temporadas.

Alencar da Silveira Jr. recepcionou o atacante no CT Lanna Drumond e deu as boas-vindas ao novo atleta americano.

“Estamos apresentando agora mais um jogador para a nossa família. O Luiz chega para mostrar que, acima de tudo, buscaremos fazer a diferença. Ele somará com esse time que tem o intuito maior de permanecer e conquistar grandes coisas na Série A”, afirmou o presidente do Conselho de Administração.

  América-MG vence Ponte Preta de 3 a 1 e avança às oitavas da Copa do Brasil

READ  América MG segue na vice-liderança após derrotar Figueirense

Luiz Fernando demonstrou sua felicidade em receber a oportunidade de jogar no América, valorizou os planos do Clube e o ambiente família do elenco.

“Primeiramente, quero deixar meu grande abraço para toda a torcida americana. É um grande prazer vestir esta camisa. O América tem um projeto ambicioso, é um clube que deseja crescer no cenário nacional, que busca coisas grandes. Além disso, é um clube muito família, algo que eu sempre prezei desde pequeno. Me apresentaram um projeto bacana, que me deixou muito feliz e motivado. Esta é a grande chance da minha carreira”, disse.

O atacante também comentou sobre suas características individuais e se colocou à disposição de Lisca para contribuir em variadas funções táticas.

“Minha base inteira eu atuei pela ponta esquerda, sendo a posição onde alcancei grandes coisas e convocação para a Seleção. Gosto de puxar a bola de fora para dentro, minha principal característica é o duelo 1 contra 1, usando a rapidez e habilidade. Contudo, nos últimos dois anos atuei também como meia. Então, posso fazer essas duas funções e estou aberto para onde o treinador Lisca achar que eu possa render melhor. Com essa polivalência, acredito que posso ajudar muito dentro de campo”.

Por fim, Luiz Fernando deixou um recado para a torcida do Coelho e prometeu dedicação para contribuir no mesmo nível que o plantel americano tem demonstrado.

  Com Mayke e Rony, Palmeiras faz treino visando o América – MG

READ  Governo do Tocantins assina atos e entrega ferramentas de tecnologia na abertura da II Semana da Controladoria

“Quero dizer para a nação americana que nós todos estamos muito confiantes de que será um grande ano, uma temporada em que buscaremos alcançar metas e conquistas para dar alegria a todos vocês. Falando de mim mesmo, vou me entregar ao máximo dentro de campo, seja com boas jogadas, gols e vibração, para também dar essas alegrias à torcida”, concluiu.

Já bem ambientado ao plantel americano, Luiz Fernando tem a vantagem de estar treinando há vários dias no CT Lanna Drumond. Antes mesmo de ter sua documentação contratual regularizada, o atacante já tinha se apresentado, passado pelos exames e iniciado os trabalhos no Coelho.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA