Geral

Após desafios contra Audax e Vasco, equipe tocantinense vê sonho de avançar na Copa São Paulo mais distante

Publicado

em

“Os garotos são aguerridos. Esse grupo é de uma união indiscutível, meninos que podem aparecer no cenário nacional a qualquer momento. O último jogo ainda será uma incógnita, mas tenha a certeza que faremos o nosso melhor”. As palavras são do treinador Wilsomar Sena, comandante da equipe do Capital, representante tocantinense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.  

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju), disponibilizou o transporte para que a delegação tocantinense pudesse participar do torneio de futebol de base que é considerado o maior do país. Só que mais do que resultados, a equipe tocantinense busca na Copinha mostrar o melhor do futebol dessa garotada movida por sonhos e oportunidades. 

Copinha 

Na segunda rodada do grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Capital sofreu mais um revés no Estádio José Liberatti, em Osasco- SP. Com gol de cabeça de Dudu, feito ainda na primeira etapa, o Audax-SP levou a melhor diante do time tocantinense na partida realizada nesse sábado, 7.  O próximo compromisso do rubro-negro do Tocantins será diante do Hercílio Luz-SC, nesta terça-feira, 10, às 17h15, com transmissão pelo Sportv.

READ  Henrique Arantes diz que entrará com representação no Conselho de Ética da Casa contra Humberto Teófilo

O Capital fez sua estreia na edição de 2023 da Copinha no dia 4 de janeiro contra o Vasco. Os cariocas venceram os tocantinenses por 2 a 1. 

A delegação tocantinense é formado por 24 atletas com idade entre 15 e 20 anos. O time rubro-negro também representou o Tocantins nas edições de 2018, 2019 e 2020. 

A Copa São Paulo é uma realização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e reúne equipes de todo o país. A decisão da Copinha está prevista para o dia 25 de janeiro. 

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA