Cidades

Após chuva forte, Prefeitura de Goiânia reforça limpeza de ruas e praças de 160 bairros, nesta sexta-feira (30/09)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza, nesta sexta-feira (30/09), força-tarefa para limpar vias públicas e praças da capital, após a chuva com rajadas de ventos registrada na tarde de quinta-feira (29/09).

O temporal provocou queda acentuada de folhas e galhos de árvores pela cidade, por isso, o serviço de varrição foi intensificado, alcançando 160 bairros, sobretudo os mais afetados, a exemplo do Setor Bueno, Setor Oeste, Jardim Brasil, Setor Central, Jardim América, Setor Coimbra, Residencial Itamaracá e Conjunto Riviera.

Juntamente com a varrição, colaboradores da Comurg executam o chamado frisamento, que consiste na limpeza das valetas entre as ruas e calçadas por onde escoa a água da chuva. A remoção do acúmulo de lama e outras sujeiras é feita com o auxílio de enxadas, rastelos e escovões manuais.

As praças de todas as regiões também são alvo da ação coordenada de asseamento. Além de higienizar os espaços, as equipes de manutenção verificam a necessidade de reparos e substituições em jardins e na forração de grama.

READ  Confira o que abre e o que fecha, em Goiânia, nos pontos facultativos de 23 e 30 de dezembro

Diante da previsão de continuidade das chuvas, nesta sexta-feira e durante o final de semana, a Companhia de Urbanização de Goiânia permanece alerta para reforçar a limpeza em pontos críticos da cidade.

Os serviços da Comurg podem ser acionados pelo telefone (62) 3524-8555 ou pelo WhatsApp (62) 98596-8555.

Fotos: Fernando Leite

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA