Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entretenimento

Ana Hickmann conta momento difícil com o marido no Natal: “Teve um colapso”

Publicado

em


source
Ana Hickmann e Alexandre Correia
Divulgação/Record

Ana Hickmann e Alexandre Correia

Após anunciar que está curado, Alexandre Correia falou sobre como  enfrentou o seu câncer em entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, que vai ao ar neste domingo (21). “Tinha certeza que ia morrer. Foram 21 dias sem me alimentar”, disse o marido de Ana Hickmann. 

Alexandre descobriu um câncer no pescoço já em fase de metástase em novembro do ano passado. De lá para cá, ele emagreceu muito e passou uma tratamentos bastante invasivos para chegar até a cura da doença, que foi anunciada pelo empresário nesta semana. “Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, contou Correia na entrevista, completando: “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”.

Ana, que também esteve presente na entrevista, falou sobre o drama que viveram no Natal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”. Recentemente, os dois completaram 23 anos de casamento e puderam comemorar lado de toda a família no último fim de semana. E Alexandre não podia estar mais feliz, além de seu casamento com Ana, ele também comemora os sete quilos que ganhou nos últimos dias. “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, contou.

Fonte: IG GENTE

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA