Esportes

América- MG com foco nos primeiros compromissos fora de casa, realiza treinos

Publicado

em


O América segue firme em preparação para sua primeira semana de jogos fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Coelho enfrentará o Athletic Club-MG em Juiz de Fora (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois, o time comandado pelo técnico Lisca enfrentará o Pouso Alegre-MG, em Varginha (MG), às 19h deste sábado.

Para isso, o Coelho realizou o segundo treinamento da semana no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, os atletas intensificaram a preparação para o compromisso contra o Athletic-MG. Contra a equipe de São João Del Rei, o Coelho buscará sua segunda vitória para alcançar a ponta da tabela do estadual.

Houve um trabalho de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros, enquanto isso, já trabalhavam com bola aprimorando o desempenho individual com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca concedeu um treinamento em espaço reduzido para melhoria da eficiência em troca de passes rápidos. Participaram na linha também os goleiros para se aprimorarem no quesito.

No Departamento Médico, segue em tratamento o lateral-direito Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda) e o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita). O zagueiro Joseph, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho e Lohan seguem em isolamento conforme o protocolo previsto para casos positivos da Covid-19.

  Internacional perde do América nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

READ  Governo do Tocantins realiza levantamento de aterro e constrói bueiro para escoamento de água na TO-430

O zagueiro Arthur sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond nos últimos dias. O meia Geovane o atacante Felipe Azevedo, que vinham em tratamento desde a semana passada, tiveram diagnosticadas lesões musculares, na coxa esquerda e na coxa direita respectivamente.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA