Política

Alysson Lima questiona nomeações realizadas pela Governadoria

Publicado

em


Segundo deputado a discursar durante a sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 12, Alysson Lima (PSB) usou a tribuna para questionar o Governo de Goiás com relação ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Isso porque, segundo o parlamentar, trata-se de uma situação em que paralisa o Estado com relação a investimentos.

“Passamos praticamente toda essa legislatura tentando avaliar o RRF, pra saber se era algo benéfico ou negativo para a sociedade”, frisou. “Eu sempre fiquei apreensivo e sempre disse que, em cima do que acompanhamos em outros estados, não passa de um freio de mão puxado em que trava o Estado a investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e na realização de concursos para suprimentos de vagas”, acrescentou o deputado.

Alysson Lima afirmou que foi realizada, na última semana, a nomeação de cerca de 600 pessoas, por meio de decreto, ao Estado. Diante da afirmativa, questionou para a possibilidade da criação, também, de novos concursos públicos em Goiás.

Comentários do Facebook
READ  Sérgio Bravo defende diminuição da alíquota aplicada sobre combustíveis em Goiás
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA