Política

Álvaro Guimarães comanda sessão especial em homenagem aos 50 anos da Ulbra

Publicado

em

Por iniciativa do deputado Álvaro Guimarães (UB), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza na próxima terça-feira, 20, uma sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira aos diretores e colaboradores do Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara (Ulbra).

De acordo com o propositor, a Ulbra é a maior instituição de ensino superior do Sul goiano, com 39 opções de cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância. “A Ulbra está em Itumbiara desde 1995, e desde então vem transformando a história do ensino superior em Goiás. Foi a primeira instituição privada de curso superior a se instalar às margens do Rio Paranaíba e está completando 50 anos de existência neste mês de setembro. Portanto, essa homenagem é mais que justa. É uma forma de reconhecer a importância da instituição e de seus gestores, diretores e colaboradores”, reforça Álvaro Guimarães.

A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo e será entregue pelo parlamentar itumbiarense, na noite da próxima terça-feira no plenário Iris Rezende Machado do Palácio Maguito Vilela.

READ  Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Confira abaixo os homenageados durante a sessão solene:

– Carlos Augusto Melke Filho – Presidente da Aelbra – Mantenedora da Rede Ulbra de Educação

– Jeferson André Samuelsson – Diretor o ILES/Ulbra – Itumbiara

– Alessandro Mariano da Silva – Diretor do Colégio Ulbra Antares – Goiatuba

– Lorraine Rosa Leal – Diretora do Colégio Ulbra de Aplicação – Itumbiara

– Valdeci Sabino dos Santos – Colaborador mais antigo do ILES/Ulbra – Itumbiara

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA