ALEGO

Alego recebe sete novos servidores aprovados em concurso público

Publicado

em

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebeu sete novos servidores na última sexta-feira (24), aprovados no Concurso Público realizado pela Casa, em 2019.

Os novos servidores foram empossados pelo chefe do Parlamento goiano, deputado Bruno Peixoto, em cerimônia que contou com a presença de outros membros da Assembleia, os deputados Lineu Olímpio e Lincoln Tejota, além do diretor geral da Casa, Francisco Oliveira.

Os novos servidores assumiram cargos importantes dentro da Assembleia Legislativa, contribuindo para o reforço na Segurança do Legislativo goiano, como os policiais legislativos Mateus Ferreira Soares Costa e Janaina de Paula Pereira, além do médico do Trabalho Joji Sado Filho e da enfermeira do Trabalho Thaise Dornelas de Queiroz, que terão a missão de cuidar da saúde dos servidores da Casa. Sérgio Sandoval Jamaluddin assumiu o cargo de comunicador social, reforçando a equipe de Comunicação, enquanto Rogimar de Oliveira e Elenice Alves Patrocínio assumiram as vagas de contadores, trazendo mais expertise e conhecimento técnico para a área financeira da Alego.

Ao dar posse aos novos servidores, o presidente da Alego, Bruno Peixoto, destacou a importância de todos terem a consciência do que significa ser um servidor público e que a população é “patroa” de todos os servidores. Peixoto ressaltou que é preciso responsabilidade e cuidado com o que é da população.

Os novos servidores estão entusiasmados com a oportunidade de trabalhar na Assembleia Legislativa de Goiás. Janaina de Paula Pereira, a nova assistente legislativa da Polícia da Casa, disse que a expectativa é poder contribuir com o local, somando ao pessoal que já trabalha e, principalmente, na sua área, mostrar que as mulheres podem se dedicar e exercer a função que quiserem. Já Rogimar de Oliveira, empossado como analista legislativo, para o cargo de contador, disse que a data foi esperada por muito tempo e que espera poder contribuir com seu conhecimento para a Casa.

A posse dos novos servidores fortalece, ainda mais, a estrutura da Assembleia Legislativa de Goiás, que segue trabalhando para atender às demandas da população.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA