Política

Adriana Accorsi se manifesta contra projeto que autoriza a venda do Hospital do Servidor

Publicado

em


A deputada Adriana Accorsi (PT) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida desta segunda-feira, 13, para se posicionar contra o projeto de nº 9101/21. Oriundo da Governadoria do Estado, a matéria autoriza o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) a alienar para o estado, na modalidade venda ou permuta, o Hospital do Servidor Público. O objetivo é fazer da unidade o novo Hospital Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI).

A parlamentar, entretanto, destaca que a unidade é resultado da luta dos servidores do estado de Goiás e deve ser mantida como tal. “Nós sabemos que é importante ter um Hospital da Criança. Mas não há a necessidade de desfazer o patrimônio nesse momento. Compra outro hospital, constrói um hospital. Um estado rico como o nosso, que está superavitário, que tem condições, não pode fazer uma tristeza dessas com os servidores”, pontuou.

“Participei de muitas sessões virtualmente. Mas hoje fiz questão de estar aqui, devido à gravidade deste projeto que está sendo votado. Infelizmente, este foi um ano muito triste para nós, povo brasileiro. Em Goiás não foi diferente. Uma pandemia, desemprego, dificuldade financeira. Foi um ano pesado para o povo e, sobretudo, para os servidores públicos, fazendo o que podia durante todos esses anos para servir a população”, salientou a petista, reafirmando que votará contra a propositura.

READ  Covid-19: Câmara aprova projeto para ajudar setor de eventos 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA