Política

Adriana Accorsi contesta projeto do Governo que garante venda do Hospital dos Servidores

Publicado

em


A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) usou a tribuna virtual para fazer coro aos parlamentares de oposição que contestam a possibilidade de venda, pelo Governo estadual, do Hospital do Servidor, que pertence ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). O pronunciamento da parlamentar foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9.

“Mais uma vez, perto do Natal, quando se espera a retribuição do Governo do Estado aos servidores públicos, por um ano todo trabalhado, não estamos vendo o reconhecimento merecido. Esse ano, os servidores já sofreram muito com o Ipasgo, com restrição aos atendimentos, por exemplo. Não podemos ficar conhecidos como a Legislatura que vendeu esse hospital. Tenho orgulho de representar e buscar defender esses profissionais que são importantíssimos. Se aprovarmos essa venda, entraremos para a história do estado. Essa situação é lamentável”, disse Adriana. 

A parlamentar lembrou que o estado de Goiás está superavitário e em pleno desenvolvimento, o que, na perspectiva dela, faz com que a venda do hospital não seja necessária. “Vamos arrumar esse recurso de outra forma”, pediu. E continuou: “Não podemos vender esse patrimônio dos servidores públicos, que foi conquistado com muita luta”. 

READ  Mourão diz que desenvolvimento sustentável depende do setor privado

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA