Política

Adriana Accorsi abre o Pequeno Expediente desta quarta-feira repercutindo os acertos da gestão do município de Itapuranga

Publicado

em

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) foi à tribuna para saudar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e, também, o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, dizendo defender essas datas como representante da Polícia Civil (PC-GO) e parlamentar. O pronunciamento foi durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 18.

Na oportunidade, Adriana também fez discurso de apoio à administração do prefeito de Itapuranga, Paulinho Imila, da sua sigla. “Ele foi destaque, nacionalmente, por ser um dos únicos a pagar, integralmente, o piso salarial do magistério”, disse. Ela acrescentou que o Estado de Goiás não o cumpre na integralidade e que essa ação do prefeito é motivo de orgulho para o Partido dos Trabalhadores.

A parlamentar frisou, ainda, que o mandatário tem investido, de forma contundente, na infraestrutura do município, recuperando a malha asfáltica e pontes. Ela também destacou a reativação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher, o qual, em sua perspectiva, é modelo para Goiás e para o Brasil.

READ  Início das Atividades

Adriana Accorsi lembrou, ainda, que foi a deputada que mais destinou emendas parlamentares para o município de Itapuranga, administrado por seu colega de partido. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA