Cidades

Aberto processo seletivo para HGG e Hemocentro, inscrições vão até domingo

Publicado

em

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG e do Hemocentro Estadual Coordenador Prof. Nion Albernaz – Hemogo Goiânia, abriu Processo Seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Os interessados devem se inscrever, sem qualquer custo, entre os dias 14 e 16 de outubro, pelo site idtech.org.br, na seção “Trabalhe Conosco”, onde também estão disponíveis os dois editais abertos, com todas as informações da seleção. Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

As vagas são para: cirurgião dentista, técnico em radiologia, assistente de recursos humanos, estoquista, auxiliar administrativo, maqueiro, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, motorista de ambulância, motorista de ônibus, nutricionista, técnico de laboratório, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. O candidato deve consultar o edital para mais informações sobre a vaga que deseja pleitear.

Com salários entre R$ 1.870,00 e R$ 7.480,01, os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, além de seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

READ  Inscrição para o Programa de Habilitação Social vai até terça-feira (16)

Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo, exclusivamente, pelo site idtech.org.br. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital no mesmo endereço eletrônico.

SES/Idech – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA