Geral

Aberto edital sobre parcelamento do Centro Urbano Tororó – Agência Brasília

Publicado

em


Parte do Centro Urbano Tororó, localizado na Região Administrativa do Jardim Botânico, receberá serviços técnicos especializados para o parcelamento do solo urbano, envolvendo estudos para o licenciamento ambiental e projetos de urbanismo e sinalização de endereçamento. Nesta semana, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou edital para contratação dos serviços. A licitação será realizada em 10 de fevereiro, às 10h.

785 hectares Tamanho da área a ser parcelada

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, vencerá o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de 10 de fevereiro.

A execução dos projetos é necessária, uma vez que o parcelamento do solo do Centro Urbano do Tororó contribuirá para o desenvolvimento de uma nova área completa, com grande oferta de novas opções de moradia, emprego, serviços, comércio, lazer e qualidade de vida para a população do Distrito Federal.

Estudos e projetos

Os serviços têm por objetivo a elaboração dos estudos e projetos necessários ao licenciamento ambiental e urbanístico do empreendimento, etapas indispensáveis para o registro cartorial da área, que tem 785 hectares.

READ  Formação prepara servidores do Centro Livre de Artes para volta às aulas

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 43/2021, basta clicar neste link.

Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, no número (61) 3342-1103 ou via chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA