Geral
Aberta Chamada Pública para publicação de trabalhos no 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins’
Aberta Chamada Pública para publicação de trabalhos no 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins’
20/04/2021 – Guilherme Gandara/Governo do Tocantins
A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) publicou a Chamada Pública para o 2º Dossiê Temático ‘Educação Básica no Tocantins – Diálogos Entre Saberes Na Escola: (Con)Textos e Perspectivas’. A iniciativa desenvolvida em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), possibilita que trabalhos acadêmicos de professores pesquisadores da educação básica, vinculados à rede pública de ensino estadual e municipal, sejam publicados na revista científica eletrônica Humanidades & Inovação, da Unitins.
A publicação será lançada até novembro de 2021. Farão parte da edição, as pesquisas educacionais em nível de pós-graduação com resultados atuais e relacionadas à temática. O objetivo é estimular estudos e pesquisas que despertem o interesse pela busca e expansão do conhecimento sobre as singularidades da educação básica, impulsionar a pesquisa no Tocantins e validar os trabalhos realizados nesse nível de ensino.
O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 11 de junho. No site da Seduc, é possível efetuar o cadastro e ter acesso à documentação necessária, além de outras informações. O telefone da organização é (63) 3218-1445.
Edição: Luiz Melchiades
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar