Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

A ABDE está com uma oportunidade para secretário-executivo

Publicado

em


A ABDE está com uma oportunidade para secretário-executivo, lotação em Brasília/DF, para liderar a equipe técnica, de forma estratégica e operacional. Todas as informações a respeito do cargo e do processo seletivo estão disponíveis em: https://vagas.msarh.com.br/vaga-de-secretario-executivo—abde-msa012692-brasilia-df

Sobre a empresa

Criada em 1969, A Associação Brasileira de Desenvolvimento- ABDE é uma entidade que reúne 31 Instituições Financeiras de Desenvolvimento de todo o Brasil que compõem o Sistema Nacional de Fomento (SNF).

Requisitos

Estamos assessorando entidade que congrega instituições financeiras de desenvolvimento de todo o Brasil, na busca de um executivo sênior qualificado para assumir a Secretaria Executiva da associação, liderando a equipe técnica, de forma estratégica e operacional, e que reúna as seguintes qualificações:

• Experiência comprovada em cargos similares em organizações públicas e/ou privadas, que atuam em temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social do país.

• Conhecimento de regulação do Sistema Nacional de Fomento e do Sistema Financeiro Nacional.

• Habilitado(a) para conduzir técnica e administrativamente os trabalhos da Associação, incluindo coordenação de reuniões da Diretoria Colegiada e da Assembleia de Associados, supervisão geral de Comissões Temáticas e a gestão de contas.

• Capacitado(a) para propor e coordenar a implementação dos programas previstos no planejamento estratégico e prestar contas à diretoria em relação aos trabalhos realizados.

• Conhecimentos sobre as principais agendas globais de desenvolvimento, como a Agenda 2030 da ONU, Acordo de Paris e Agenda de Adis Abeba;

• Formação em nível de pós-graduação estrito sensu em Economia, Relações Internacionais, Direito, Ciências Sociais e/ou áreas correlatas;
• Fluência (oral/escrita) em inglês.

• Disponibilidade para residir e trabalhar em Brasília/DF.

Fonte: GoiásFomento-GO

Fonte: Governo GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA