Geral
Valparaíso de Goiás inaugura Campeonato Municipal de Artes Marciais
O Centro de Treinamento Luís Henrique Barcellos Hogem – Sensei Gaúcho, em Valparaíso de Goiás, foi o palco escolhido para dar início ao aguardado Campeonato Municipal de Artes Marciais (CAMAM). O evento é aclamado como o principal do gênero na região.
Idealizado e promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE), o CAMAM tem como objetivo fomentar e incentivar a prática das artes marciais na comunidade local, que envolvem o Kickboxing, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Karatê, Capoeira, Boxe e Judô.
A abertura do CAMAM contou com a presença do prefeito Pábio Mossoró, do secretário de Cultura e Esporte, Jorge Recife, além de autoridades locais, atletas e espectadores vindos não apenas de Valparaíso, mas também de outras regiões.
Em suas palavras durante o evento, o prefeito Mossoró destacou o compromisso de sua gestão em investir no esporte. “A nossa gestão tem trabalhado em todas as áreas, e neste setor do esporte, recuperamos e investimos pesado para que crianças, jovens, adultos e idosos possam conquistar tudo o que desejarem. O esporte de artes marciais é dança, luta, expressão brasileira e com certeza uma riqueza do nosso Brasil”, disse.
O campeonato, que se estende a todos os interessados, independentemente do nível de experiência, oferece oportunidades de participação gratuitas. Para mais detalhes sobre inscrições e outras informações relevantes, os interessados são convidados a entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (61) 98479-0762.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar