Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Goiânia

Prefeitura de Goiânia abre 80 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens aprendizes entre 16 e 24 anos

Publicado

em

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até 19 de maio, no aplicativo Prefeitura 24 horas, ou pelo site www.goiania.go.gov.br. Prefeitura disponibilizará lanche e vale-transporte como ajuda de custo

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), oferta 80 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos para jovens aprendizes entre 16 e 24 anos.

Serão seis cursos à disposição dos interessados, com carga horária das aulas que varia de 120 a 220 horas, dependendo da escolha do candidato. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (19/05), pelo aplicativo Prefeitura 24horas, ou pelo site da Prefeitura de Goiânia (www.prefeitura.go.gov.br). No ato da matrícula, o candidato recebe um e-mail com a confirmação da inscrição.

As aulas serão ministradas de imediato, nos três períodos, no Instituto Goiano de Pesquisa e Didática Profissional, na Avenida Castelo Branco, Quadra R34, Lote 01, Edifício Lourenço Office, Setor Oeste. Além do certificado de conclusão, a Prefeitura de Goiânia disponibilizará lanche e vale-transporte como ajuda de custo. Concluindo o curso, os alunos receberão certificados.

Há oportunidades para os seguintes cursos profissionalizantes: auxiliar de contabilidade, pacote office básico, pacote office intermediário, pacote office avançado, administração pessoal e gestão de RH, todos gratuitos.

“O Sine Goiânia trabalha para proporcionar aos jovens a inclusão social e o ingresso no mercado de trabalho, por meio da formação técnica e profissional, com atividades teóricas e práticas. Novos conhecimentos ajudam a encontrar a área em que mais se encaixam”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), Silvio Sousa.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA