Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Mutirão de Aparecida no Jardim Tiradentes vai comemorar os 33 anos do setor

Publicado

em

Foto: Wigor Vieira

Começa na próxima segunda-feira (10) a edição de abril do Mutirão de Aparecida, que desta vez beneficiará mais de 40 mil moradores do Jardim Tiradentes e região. Os atendimentos diretos à população, onde são oferecidos mais de 130 serviços gratuitos, serão realizados nos dias 21 e 22 de abril, na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais, no Tiradentes.

O Mutirão de Aparecida no Tiradentes ocorrerá em alusão ao aniversário de 33 anos do setor. Mas a força-tarefa levará benefícios para mais sete bairros da região.

“Desde já, eu quero convidar os moradores do Tiradentes, Colonial Sul, Jardim Cascata, Jardim Canadá, Jardim Nova Veneza, Jardim Boa Esperança, Parque Ibirapuera e Nova Cidade. Estamos preparando um grande mutirão para embelezar os setores e levar muitos serviços gratuitos à toda a população”, acrescentou o prefeito Vilmar Mariano.

O trabalho começará na segunda-feira com serviços de manutenção nas ruas, avenidas, praças e canteiros centrais dos bairros. A Prefeitura de Aparecida vai executar serviços como operação tapa-buracos, recapeamento, limpeza de bocas de lobo, varrição das ruas, recolhimento de lixo e entulho, poda de árvores, pintura de meio, troca de lâmpadas nos postes, jardinagem nas praças e revitalização da sinalização de trânsito.

Nos dias 21 e 22 de abril (sexta-feira e sábado), a população poderá usufruir de mais de 130 serviços gratuitos em atendimentos diretos na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais. Entre os principais serviços oferecidos estão consulta e exame com oftalmologista, cadastro no Bolsa Família e em outros programas sociais, exames de ultrassom, vacinas contra Covid e outras doenças, encaminhamento para emprego e emissão da Carteira de Identidade.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA