Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Senador Canedo

Prefeitura de Senador Canedo abre inscrições para processo seletivo

Publicado

em

São mais de 200 vagas para contratação temporária de profissionais de níveis fundamental e médio

 

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última sexta-feira (17), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais que vão atuar em instituições de ensino. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de março pelo site institucional da prefeitura, com as seguintes vagas: Agente Educacional, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Educacional

As vagas serão disponibilizadas por microrregião, quando surgirem necessidade em decorrência de déficits, licenças ou dos afastamentos legais de servidores efetivos da Rede Municipal de Educação. 

O objetivo principal é oferecer à população atendimentos de excelência e para isso, para o secretário de educação, Victor Pellozo, esse processo será realizado para que o aluno conte com uma estrutura completa em todas as escolas. “Estamos trabalhando para oferecer a melhor estrutura para nossos alunos, seja uma estrutura física ou no quadro de profissionais. Esse é um reforço que todas as instituições vão receber para o bom andamento das atividades e o principal, com a qualidade na disseminação de conhecimento, essa é a missão da gestão Fernando Pellozo.”, conclui o secretário.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, ser maior de 18 anos, entre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R $1.302,00 a R $1.394,92. Além disso, a classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA