Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Prefeitura de Goiânia realiza edição especial da Jornada de Debates sobre a Lei de Atividades Econômicas e emissão de Uso do Solo, nesta terça-feira (11/10)

Publicado

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), realiza, nesta terça-feira (11/10) mais uma edição da Jornada de Debates, projeto que tem por objetivo promover o diálogo entre a gestão municipal e a sociedade, a respeito do planejamento da capital.

Transmitido pela internet, pelo canal da Prefeitura de Goiânia no Youtube (https://youtube.com/user/PrefeituraDeGoiania), o encontro acontece em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), e terá como tema a nova proposta da Lei de Atividades Econômicas e a emissão de Uso do Solo. Interessados poderão participar por meio da plataforma de videoconferência do Google Meet (https://meet.google.com/yzw-tjwi-vpq_). O debate será coordenado pela equipe da Comissão Executiva do Plano Diretor, e contará com a participação da presidente do CRC, Sucena Silvia Hummel.

“Muitas dúvidas têm surgido entre os contribuintes e, sobretudo, entre os profissionais da área de contabilidade a respeito das mudanças que estão em andamento. Essa parceria com o CRC na realização dessa edição da Jornada de Debates tem justamente o objetivo de esclarecer as dúvidas desses profissionais e da população acerca das mudanças e do trabalho que estamos realizando para melhorar o atendimento às demandas da nossa população” explica o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro.

Serviço:
Assunto: Jornada de Debates sobre a Lei de Atividades Econômicas e a emissão de Uso do Solo
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Horário: 15h
Transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Goiânia no Youtube (https://youtube.com/user/PrefeituraDeGoiania). Link de acesso a plataforma Google Meet: https://meet.google.com/yzw-tjwi-vpq

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA